terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Noite de Beneficiência de Ciências da Nutrição


A Associação Nacional de Apoio aos Pobres (ANAF) é uma associação privada de solidariedade social, que visa diminuir as carências que afectam o nosso país, nomeadamente, através da distribuição de alimentos.
A Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto (AEFCNAUP) decidiu, dada a necessidade de apoio a esta associação, uma vez que cada vez mais é solicitada para ajuda à população, realizar a I Noite de Beneficência de Ciências da Nutrição.

Será no próximo dia 9 pelas 21 horas, no Auditório Principal da Faculdade de Engenharia da Universidade Porto e contará com a presença de vários grupos musicais da Academia do Porto, designadamente a TAFNUP - Tuna Feminina de Nutrição da U.Porto, o Grupo de Fados do Orfeão Universitário do Porto, a Looney Tuna, a Tuna Mista de Enfermagem, a Tuna de Farmácia e as Tunas Feminina e Masculina de Engenharia.

O bilhete custa três euros e todos os lucros vão reverter para a ANAP. Se estiver pelo Porto, não resista, passe umas horas agradáveis e simultaneamente ajude quem mais precisa. 

Imagem daqui 

Sem comentários: